Dicas de segurança

Monitores remotamente os ambientes.

Torne sua sala segura e visível a  distância. Você pode ser avisado sem alarde e então acompanhar remotamente pelo celular as imagens de quem entrou ou saiu em seus ambientes restritos. É excelente a relação custo x benefício.



Tenha o controle de acesso de pessoas e veículos.

Se você não trabalha na casa da sogra, coloque controle nos ambientes do seu trabalho. Afinal nos dias de hoje a violência vem  aumentando a cada dia.



Evite o desperdício do erário.

Seja consciente com o dinheiro público (que também é seu). Avalie temporariamente os preços de mercado. E fique de olho, tem empresas que vendem produtos descontinuados de fábrica com preços exorbitantes.



Sistemas de CFTV e alarmes monitorado protege melhor que vigilante?

Muitas vezes os sistemas eletrônicos de segurança protege com muito mais eficácia que um vigilante despreparado ou até mesmo armado. Pense nisso.



Utilize bem os recursos.

Não deixe de usar os dispositivos de segurança existente por problemas técnicos. Casos de falta de contrato de manutenção nos equipamentos eletrônicos de segurança pode ser facilmente substituídos por revisões periódicas  trimestrais com garantia de 90 dias, o que é mais barato, resolve os problemas e dispensa dos demorados processos de licitações para contratações.